sábado, 14 de fevereiro de 2009

Ainda 2010 (texto)

A Ministra da Casa Civil Dilma Rousseff apesar de negar ser candidata à presidência, já é candidata à presidência da república pelo PT. O PSDB tem uma candidatura quase oficiosa de José Serra, no entanto o Governador de Minas Gerais, Aécio Neves, tb quer participar da subida ao Planalto. E o partido parece mesmo partido entre Serra e Aécio.
Dilma começa a subir nas intenções de votos no nordeste, está se tornando conhecida. Está nas colunas sociais, em todas as viagens do presidente (em 2007 foram 28 viagens, já em 2009, foram 61), na TV, nos jornais. Enquanto isso o PSDB marca passo. Uma campanha partida, esta que se anuncia entre Serra e Aécio, nunca é produtiva. O que se espera do PSDB é aquele mesmo discurso com que Serra venceu a Marta em 2004: dar prosseguimento ao que o atual governo tem feito de bom, corrigir os erros deste governo e fazer o que Lula não tem feito.
E a questão chave é: Por que o Brasil governado pelo PSDB será melhor do que o governado pelo PT?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...