domingo, 1 de fevereiro de 2009

Fazendo a mala (texto)

Hoje é meu último dia no Rio. Daqui a pouco começo a juntar minhas coisas para a viagem amanhã cedo. Antes de Cascavel passo por Curitiba para uns exames (de rotina). Aproveito para ver alguns amigos e tb entrar no clima do trabalho que me espera na universidade. Acho que esse ano vai ser hard-punk, mas a experiência do ano anterior ajuda muito. Um pouco cansado de tanta coisa que fiz aqui no balneá-Rio, mas já com saudade do meu apartamento, das minhas coisas, dessa rotina de acordar tarde, ler jornal e inventar alguma programação (somente diversão nos últimos dias). Bem, as férias acabaram e as obrigações me chamam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...