segunda-feira, 2 de março de 2009

Reuniões (texto)

Odeio reunião! Odeio ficar mais de uma hora sentando resolvendo problemas! Odeio ficar sentado! Odeio problemas! Alguns vão dizer que eu estou odiando demais. Mentira. Suporto alguns encontros desde que sejam objetivos, mas uma coisa é objetividade e outra coisa são as reuniões. Se um está presente o outro não vem, porque são como orcas e baleias-azuis (cão e gato; gato e rato; leão e hiena), não se misturam. Entendo que as reuniões são necessárias, só não entendo a quantidade delas. Mais, não entendo por que elas são tão parecidas, para não dizer iguais. Na universidade há uma quantidade tão grande delas que mesmo aquele que tem (se é que é possível) alguma simpatia se chatea.
Cheguei por volta das 7h40 para a minha aula. Almocei. Às 14h tínhamos uma reunião do colegiado do curso. Meu deus, já sofro por antecedência. Depois da reunião uma outra reunião para tratar de um evento, mas antes disso, uma reunião para avaliar o desempenho de uma colega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...