quarta-feira, 29 de abril de 2009

Jorge Babu(rro) - (Texto)

Jorge Babu (por favor, anotem o nome desse asno) foi expulso do PT em janeiro. Atualmente está sem partido. E eu que acreditava que estupidez não tinha nome nem sobrenome, acabo de me enganar, com-ple-ta-men-te. Calma, já vou me fazer entender.
O lustre (é isso mesmo, LUSTRE) deputado protocolou na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro um Projeto de Lei - 2204/2009 -, que pretende fazer com que a Secretaria de Saúde do Estado publique uma lista na internet com o nome, número da identidade e CPF dos portadores do vírus HIV que moram no Estado do Rio de Janeiro.
Ele justifica o projeto, alegando que os profissionais de saúde têm direito de saber que estão tratando de pacientes soropositivos. Acho que o deputado-imbecil não sabe que os profissionais de saúde são (não apenas por direito, mas por dever) obrigados (é um princípio) a tomar todo e qualquer cuidado ao lidar com quaisquer que sejam os pacientes, estejam ou não infectados pelo vírus da AIDS.
Preciso fazer uma pergunta antes do ataque fulminante que vai me abater: como é que um Deputado desconhece "o princípio da confidencialidade, que garante o sigilo sobre a enfermidade de um paciente"?
Não! Preciso fazer mais uma pergunta: Se levarmos esse senhor para um passeio ao zoológico será que ele sai?
Só mais uma, prometo!
Quem é que se responsabiliza pela eleição de um animal como esse aí?

3 comentários:

  1. Ele so pode ta querendo aparecer. Sinceramente, inacreditavel... To em estado de choque. Bjs

    Aline Garden.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre,
    só uma palavra: INACREDITAVEL.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. A ultima pergunta é justamente a que mais incomoda!!

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...