sábado, 11 de abril de 2009

Simplesmente Feliz (filme)

Poppy (Sally Hawkins) é uma mulher de 30 anos que sempre sorri. Tem uma maneira muito especial de encarar a vida: procura entender o que acontece (e muitas coisas acontecem) com uma naturalidade particular. Sua inocência acaba nos contagiando e até mesmo nos surpreendendo. Ela procura compreender o outro ainda que o preço a ser pago não seja pequeno. É um filme que fala sobre o olhar sensível de uma mulher e de sua leveza. E, principalmente, de como a humanidade pode mover os nossos atos. Um pouco de bom humor não faz mal a ninguém. Vi hoje e vejo outras vezes. Gostei demais.

2 comentários:

  1. Oi Alexandre!
    Tudo bem?!
    Espero que sim. Encontrei seu blog procurando informações sobre a cantora Virginia Rodrigues que eu adoooooooro.
    Vou falar dela no meu blog porque acho um absurdo tão pouca gente conhecer um talento como o dela que hoje possui uma das vozes femininas mais raras que é o contralto. E ela vai muito além pois possui uma extensão vocal incomum. Gostaria de pedir licença para usar o seu comentario sobre o último cd dela pois ainda não tive a oportunidade de comprá-lo.
    Citarei a fonte e o autor com toda certeza.
    Adoro música. Estudo canto lírico deste os 14 anos(coisa de pouco tempo atras. Freud explica)sou soprano dramatico e hoje canto no coral da cidade onde moro.
    Acabei de criar meu blog, passa lá pruma visitinha uai.
    Gostei do seu blog, li vários textos e achei legal.
    Abraços,
    Fátima

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...