quinta-feira, 14 de maio de 2009

Nanci (texto)

Nanci não é um nome muito comum, né não? Pelo menos não entre os meus conhecidos. E olha que conheço gente pra burro. Cada vez menos, é verdade, mas ainda assim, muita gente. E por incrível que pareça tenho duas amigas com esse nome. Não estou falando de colegas, dessas que a gente fala um "oi" vezinquando ou encontra esporadicamente para um almoço. Não! Estou falando de duas amigas especiais, dessas que, além de encontrar para um almoço sempre que podemos, agradeço os dias que as tenho por perto. Eles têm um quê semelhante, apesar de nem serem amigas, as duas olham para o "outro" com uma humanidade muito grande e isso faz com elas sejam para mim (e para muitas outras pessoas - eu sei) importantes. Quase nunca digo a elas o quanto são especiais para mim, mas sei que sabem disso. Amo muito vocês. Muito mesmo. E sempre que estamos juntos é tudo muito bom.

4 comentários:

  1. sem palavras ... um abraço bem apertado. N (RJ)

    ResponderExcluir
  2. oi miguinho!
    Tirando o ciúmoooooo! Achei a homenagem linda!
    Vc é tão fofo!(tenho uma leve suspeita que vc odeia os "inhos", mas eu sou assim mesmo meu bombonzinho!)Rssss.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. que lindo Alexandre! sincero e profundo...fazes muito bem em declarar isso, sempre digo aos meus amigos que os amo...afinal de todas as mágias possíveis ao amor, a maior delas é essa...o amor não se contenta com uma forma única de existir, ele quer ser, quer existir e por isso encontra formas de ser fraternal, amigo, amante...
    Muito bonito mesmo! Beijo Grande

    ResponderExcluir
  4. Tambem amo minha Nanci e vc tambem!

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...