sexta-feira, 1 de maio de 2009

X-MEN (Filme)

X-Men não é um sanduíche de homem, antes que me perguntem, mas um filme de ação, efeitos especiais, lutas e carros explodindo. Assim, pode parecer que é um daqueles enlatados americanos, fast-food sem sabor nenhum. Não mesmo! X-MEN Origins Wolverine é um superfilme de ação que pega carona nas produções que recontam, depois de estreias bem-sucedidas no cinema, dentre as quais X-MEN, depois X-MEN2 e na sequência X-MEN - O confronto Final, a história que deu origem ao mutante-master.
Não perdi nenhum. Acompanho os mutantes e sou fã dessas sequências: vibro com os superpoderes de cada um deles e os leio como metáfora da diversidade, em vários sentidos.
As cores do filme, os efeitos especiais e, sobretudo, o dom de cada um deles são espetaculares. Neste filme, montamos, finalmente, o quebra-cabeça que nos era apresentado em flash nos filmes anteriores sobre o surgimento do Wolverine. Vale à pena ver de novo. E vou!

2 comentários:

  1. Beleza!!

    Sempre gostei de quadrinhos e gosto muito dos filmes que os envolvem!

    Estou numa expectativa impar por Wolverine, um dos personagens mais legais deste universo mutante!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...