quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cadê Patrícia? (texto)

Patrícia Amieiro Franco desapareceu quando voltava para a sua casa na Barra da Tijuca, Rio de janeiro, depois de uma festa. Quase um ano depois do seu desaparecimento, a polícia informou, nesta quinta-feira (4), que oito policiais militares são os principais suspeitos do caso. Vc leu bem? Não!? Então leia outra vez: OITO POLICIAIS MILITARES SÃO OS PRINCIPAIS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NO CASO! Isso mesmo!
Provavelmente esses senhores que são pagos para proteger a população mataram e sumiram com o corpo da engenheira.
Segundo os investigadores, os PMs podem responder por homicídio e ocultação de cadáver. Dois deles, que estavam perto do local, disseram que Patrícia teria se acidentado e sumido nas águas do canal. Mas a principal suspeita, ainda de acordo com os investigadores, é que os policiais tenham tentado fazer Patrícia parar, não foram atendidos e atiraram contra o seu veículo, provocando o acidente. Depois, eles teriam pedido apoio a outros colegas do batalhão do Recreio, também na Zona Oeste.
Em abril deste ano, a família de Patrícia lançou um site para divulgar todas as etapas da investigação e mostrar que o caso segue sem solução. Segundo o irmão da engenheira, Adryano Franco, o site (www.cadepatricia.com.br) foi criado para ser mais um instrumento para obter informações sobre o que aconteceu com Patrícia.


5 comentários:

  1. Oi Alexandre!
    Que absurdo meu amigo!
    Agora imagine os milhares de casos que não vão para a mídia.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parafraseando um herói mexicano: "E agora, quem poderá me (nos) defender?"

    ResponderExcluir
  3. Olá prof. Alexandre! Td bem? Olha, eu sabia que vc tinha um espaço online, mas nunca tinha encontrado nada. Então, perguntei ao Acir e ele me passou a url. Vou estar sempre acompanhando suas postagens porque sei que aqui posso encontrar belas ideias.
    Abraços e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. ola pais de patricia nos que estamos acompanhado o casso ficamos empresionado como pode na primeira pericia não encontrar neum vestijo depois de um ano resolver em quize dias sera que era ela que estava no carro porque E pouco tempo para fazer tudo oque diz a onde tiver mentira deus faiz aparece a verdade eses policias não estão sendo injustisado cuidado para naõ cometer erro eles tem familha cade patricia ate eles queren saber poriso nos que estamos acompanhado estamos querendo saber a verdade cade PATRICIA.

    ResponderExcluir
  5. oi familhas essa menina estava andado no caminho certo ja estou lendo muitas coisas que não acrada aniquen conto mais a deus porque voces familhiares vão a igreja mais procima de suas residencia e confese suas vida a deus todo poderoso que tudo ele fara so deus eo caminho averdade e avida,ele mostrara a solusão FE EM DEUS QUE TUDO PODE eso CONFIAR.

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...