quarta-feira, 10 de junho de 2009

Préliminaries (CD)

Comprei hoje o mais novo CD de Iggy Pop. Préliminaries é um álbum solo, lançado em Maio de 2009, é inspirado no livro A possibilidade de uma ilha (La Possibilité d’une ilê), do francês Michel Houellebecq. Todas as músicas tem como base o jazz. Além da influência francesa e jazzística, o álbum também traz a música How insensitive, uma versão em inglês da canção “Insensatez”, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes. Marjane Satrapi, autora da historia em quadrinhos Persépolis, é responsável pela arte da capa e do encarte do álbum.

5 comentários:

  1. Olha Alê,
    e eu pensando que o assunto era outro!!
    Até pensei, meu bombonzinho? Tão tímido? Sentindo tanto frio? Vai dar dicas para a noite romantica do dia dos namorados?
    O mente que "só pensa naquilo"!!!!!!!!!
    Mudando de assunto: amei o Cd da Nana tb!
    Bjs meu chameguinho e bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. Iggy sempre passou a ideia de rebeldia em tudo que fez,faz, rock, pop, jazz

    ResponderExcluir
  3. Qual a probabilidade de alguem criar um blog usando "personagem" fictício, com nome e sobrenome e determinada idade e, um ano depois, descobrir que esse nome/sobrenome com essa mesma idade existem, e, ainda por cima, tem um blog com o mesmo nome de um dos seus próprios?
    Encontrei seus blogs por acaso... acho que não tão por acaso, mas é uma estória tão improvável, e ao mesmo tempo (e principalmente) tão ridícula, que não dá prá contar toda.
    Gostei dos blogs. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Não...essa foi a menor coincidência..
    na verdade, criei um outro blog, com um nome fictício (Alex Ferrari - 43 anos), há uma ano atrás....e hj vi que havia um. E com um nome de blog igual a um dos meus.
    Estória engraçada, por um motivo engraçado...
    Mas deixa prá lá..rsrs...just funny.

    ResponderExcluir
  5. Alexandre

    fiquei curioso para ouvir o CD, anotei a indicação e vou busca-lo... gosto de Jazz!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...