quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sem poupar coração (CD)

CD mais recente de Nana Caymmi, com excelentes faixas (14) e tudo quanto já sabemos dela: voz pesonalizada, repertório impecável, arranjos pra ninguém botar defeito. Em tempos de "Dia dos namorados" um bom presente, visto que todas as faixas cantam o amor. Eu destacaria algumas canções: Senhorinha (Guinga/Paulo César Pinheiro), gravada por diversas cantoras (sempre digo que se não se acrescenta nada a canção nao vejo motivo para cantá-la mais uma vez), mas com um toque bem pesssoal nesta nova versão. Além dela, Esmeraldas (Rosa Passos/Fernando de Oliveira) e Violão (Sueli Costa/Paulo César Pinheiro), letra e música bem casada.
Ah, não dá para deixar de destacar tb Não se esqueça de mim (Roberto Carlos/Erasmo Carlos) gravada pela primeira vez em 1998 no CD Resposta ao Tempo. E agora na carona da novela, incluída neste novo trabalho. Ouça sem parar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...