quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ainda Sarney (texto)

Fico, sinceramente, passado com a atitude dos SENADORES que em nome da moral e tb em nome da ética e, principalmente, "preocupados com que a sociedade vai pensar do Senado Nacional" estão pedindo ao Presidente da Casa, José Sarney, que se afaste do cargo que ocupa para que as irregularidades possam ser apuradas.
Como é? Em nome da moral e da ética? Quem mesmo? PSDB e DEM? O que será que esses senadores entendem por moral e ética?
Não estou, em hipótese alguma, dizendo aqui que o Sarney não deva se afastar. Estou dizendo que o Senado, ou quase 90% dele, se afaste em nome da moral e da ética e, principalmente, se estão realmente preocupados com a opinião pública.
Acho que a opinião pública (sic) depois dessa atitude vai mesmo acreditar nos senadores e em suas práticas. Vou rir um pouco e depois volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...