quinta-feira, 2 de julho de 2009

Enlouquecido, Jornalista do CQC se atira no chão! (texto)

O Senado Federal amanheceu esta quinta-feira (2) com cordões de isolamento instalados na entrada do plenário e na porta do gabinete do presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), impedindo o acesso de jornalistas a essas áreas. Na chegada de Sarney ao Senado nesta manhã os profissionais de imprensa foram impedidos por um forte aparato de segurança de realizar as tradicionais perguntas sobre o possível afastamento do presidente do comando da Casa, devido à crise gerada pelas denúncias de atos secretos, irregularidades em nomeações e contratos do Senado.
Segundo a assessoria do presidente, a decisão de isolar certas áreas foi adotada em virtude de incidentes que teriam ocorrido na tarde desta quarta-feira (1), quando Sarney deixava o Senado. "Ontem, quase derrubaram o presidente. Foi por causa disso", explicou o porta-voz do presidente, Chico Mendonça.
As imagens mostram que o Jornalista sequer chegou perto de Sarney e que se houve algum tumulto ou se o Presidente do senado quasse foi derrubado, foi justamente devido às atitudes dos seus seguranças.
Na quarta, a equipe do programa humorístico "CQC" tentou entrevistar Sarney. O repórter do programa acusa os seguranças do Senado de agressão; a Polícia do Senado nega a violência e diz que o repórter se jogou no chão (sic). Nesta quinta, Sar
ney deve se encontrar com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes. Depois disso, o peemedebista deve conversar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a sua possível renúncia da presidência do Senado. Também o PT deve encontrar Lula para tratar da crise na Casa.
As práticas são as mesmas desde a época da ditadura militar, quando os jornalistas não apenas se jogavam no chão, num ataque de loucura, mas batiam nos próprios rostos ou ajoelhavam-se evidenciando, assim, as suas insanidades. Loucura total!!!

Foto: Dida Sampaio/Agência Estado.

2 comentários:

  1. acredito nos reportes do cqc eles não iriam vorjar nada sem ter acontecido alguma coisa... esses sguranças são de verdade muitos ignorantes.... e deviam saber respeitar a imprensa tambem...apoio cqc!!

    ResponderExcluir
  2. cqc,estamos com vcx até o fim...
    vamos ter aulas de bom modo aê povinho da alta... e principalmente seu seguranças..
    tambem apoio o cqc!

    ResponderExcluir

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...