sábado, 26 de setembro de 2009

Ando meio desligado (texto)

Ando muito sem inspiração para escrever, entro aqui no blog e fico sem saber qual direção tomar, acabo optando pelo texto pronto e à mão. Acho que me falta mesmo vontade, um tema divertido, polêmico e atual. Quem sabe amanhã não surja uma boa ideia ou uma ideia simplesmente para um texto mais autoral. Enquanto isso...anoitece em certas regiões.

Um comentário:

  1. Amormeuziho,
    estou com tanta saudade de vc.
    Ando respeitando seu silêncio, e vc sabe que pra mim essa tarefa é tão dificil!
    Como ficar sem te chamegar? Como ficar sem reclamar sua ausência? Como ficar sem fazer uma chantagenzinha pra vc ir me ver?
    Mas respeitar vc faz parte do meu amor!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...