domingo, 25 de outubro de 2009

Aos meus amigos (texto)

Sei que não é fácil dizer quando não existem palavras que, aparentemente, possam fazer algum sentido para alguém que perde alguém que ame muito. Não é fácil mesmo traduzir os sentimentos (talvez isso seja possível apenas nas poesias).
É claro tb que nada que se diz pode fazer o tempo voltar atrás e nos dar outra oportunidade para novas escolhas. Ah, se eu pudesse voltar uns dias... Isso é impossível!
No entanto, dizer, ainda que não produza a viagem de volta ao passado, afaga o nosso coração. Nos sinaliza que não estamos tão sozinhos e que podemos contar com o outro.
Sei que tenho muitos amigos. Nunca tive dúvida disso. Mesmo. E nessa semana eu pude perceber o quanto as pessoas se importam de verdade com o que aconteceu, com o que está acontecendo.
Eu quero agradecer as mensagens postadas aqui, as deixadas no orkut, as enviadas para o meu e-mail pessoal, para o meu celular, os telefonemas, as preces. E dizer tb que elas me confortam muito.
Foram tantos os abraços, beijos, carinhos na careca, sorrisos, mãos dadas como sinais de amizade.
Meus queridos todos. Obrigado muito pela força nesses dias.

2 comentários:

  1. Precisa falar que vc é meu amor!
    Ah, chega né!
    Por hoje viu?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. O Azul e as cores novas anunciam essa paz silenciosa que vem devagar meu amigo. Cuide-se bem! abraços

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...