quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Da série Contos Mínimos (texto)

Um adoslescente excessivamente orgulhoso de si. Um umbigo no centro do mundo. A vontade de ser (re)conhecido pelos atributos físicos. A indignação pela indiferença. Uma flor chamada narciso.

3 comentários:

  1. Conheço um tanto por ai.
    Bjs meu pavê de amendoim!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. textos justamente na hora do primeiro jogo de nosso selecionado na europa, realizar-se uma reunião da diretoria do banco , a que ele não poderia deixar de comparecer. não teve duvidas: arranjo emprestado um radinho transistor ,com dispositivo de adaptar ao ouvido pra audição individuais , meteu-o no bolso ae bateu -se para a reunião. -Que é isto?-estranhou um dos diretores.-voce ficou surdo?

    ResponderExcluir
  3. textos justamente na hora do primeiro jogo de nosso selecionado na europa, realizar-se uma reunião da diretoria do banco , a que ele não poderia deixar de comparecer. não teve duvidas: arranjo emprestado um radinho transistor ,com dispositivo de adaptar ao ouvido pra audição individuais , meteu-o no bolso ae bateu -se para a reunião. -Que é isto?-estranhou um dos diretores.-voce ficou surdo?

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...