sábado, 14 de novembro de 2009

Hoje (texto)

Um dia uma amiga me disse aqui que somos (eu-e-ela) ansiosos e, portanto, queremos antecipar tudo: sentimentos, problemas, soluções, idas, vindas, tristezas e alegrias. Estou numa fase de ansiedade exacerbada e isso me tem feito (claro) muito mal. Não tenho conseguido dormir (que novela!) ... e como há um efeito cascata ... fico mais ansioso, menos durmo, menos durmo e mais ansioso. O ano não acaba. Preciso de férias. Mas pela frente: tantas atividades ainda.
Nesta semana, nunca pensei tanto na sexta-feira. Fiquei contando os dias para poder dormir até mais tarde sem ter que pensar em ler trabalhos de conclusão de curso; preocupar-me com as provas, concursos, PDE e a casa que sozinha não funciona.
Ontem cheguei aqui, depois de um dia longo de trabalho, e fiquei deitado sem fazer nada até às 20h. Pensando apenas neste final de semana.
A noite não foi boa, mas não estou com aquele peso nas pernas, apenas uma leve dor de cabeça e um desânimo. Ainda bem que aqui, nesta caverna, existe silêncio.
Estou com o pensamento fixo no mês de janeiro. Querendo dormir uma semana sem intervalo: sem taquicardia, sem pesadelos, sem precisar uma posição boa na cama. Dormir, apenas.

2 comentários:

  1. Sei bem como é, querer que o mundo para para a gente poder descer, mas o mundo não para mesmo meu querido, que Janeiro venha ( e ele virá ), que descanse se puder e que se não puder, encontre um meio de ser feliz, porque vc merece muito. (Já tomou florais?) bjs

    ResponderExcluir
  2. Origem do Nome Alexandre

    Qual a origem do nome Alexandre: GREGO
    Significado de Alexandre
    ALEXANDROS: DEFENSOR DA ESPÉCIE HUMANA.
    Significado e origem do nome alexandre - Analise da Primeira Letra do Nome: A

    Você está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa.
    Significado do nome Alexandre - Sua marca no mundo!
    OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE
    Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, evitando de ser vista como egoísta ou autoritária. Com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiencia em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas idéias ou ações. Por agir com equilibrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana do número 1 é preciso concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade. Personalidades deste número são rapidamente notados pois conquistam facilmente a todos e costumam ser o centro das atenções.

    Só para passar o tempo e descansar sua cabecinha dos compromissos.
    Bjs amigomeuzinho.

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...