sábado, 21 de novembro de 2009

Virado no cão! (texto)

Três computadores em casa e nenhum presta. Um se esquentar, desliga, o outro o windows não conecta e o terceiro é tão velho, tão velho que o teclado é todo em grego e a memória é uma vaga lembrança (velha essa, né?). Tô virado no cão. Garrei um ódio de tecnologia. É desesperador ficar sem internet. Daqui a pouco começo com a crise de abstinência. Fico numa angústica só de pensar que tem um e-mail me esperando para responder, um vídeo bombando no youtube, o twitter a quinhentos por hora, meu orkut sendo invadido. Comecei com as visões. Daqui pra frente é só o fundo do posso.
A internet é a salvadora dos meus embalos de sábado à noite. Sem ela, tenho que ver tv. Nem venham com essa de livro porque li a semana toda. Escrevi todos os dias. Dei aula.
Eu quero é mocotó.

3 comentários:

  1. Hehheeh,sim, vc é um dependente digital!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh gente!
    Junta tudo e joga fora e compra um novo.
    Eu tb fico assim sem Internet. Eu não era assim não. Tudo começou quando......olha eu pensando que estou fazendo terapia!
    Seu texto tá ótimo.
    Bjs meu docinho de coco queimado.

    ResponderExcluir
  3. Ai muito engraçado seu texto nossa vende os tres e compra um kkk se tu nao conseguir vender doa pelo menos hehe

    ResponderExcluir