sábado, 19 de dezembro de 2009

Beijo Bandido (CD - Ney Matogrosso)

Regravações se justificam num CD quando o artista acrescenta à música informação, do contrário pra quê cantar o mesmo? Mas estou falando de Ney Matogrosso. Beijo Bandido o mais recente CD do cantor está repleto de regravaões que se justificam.
Estou aqui escrevendo ao som de Segredo (Herivelto Martins e Marino Pinto), para quem não se lembra é aquela com uma rima improvável e única na MPB "o peixe é pro fundo das redes/segredo pra quatro paredes".
É tudo muito bom! Além do excelente repertório regravado, tais como Tango pra Tereza, Nada por mim, Segredo, A bela e a fera, Doce de coco, Mulher sem razão, À distância, entre tantas outras, o CD tem tb inéditas compostas por Vitor Ramil e Luis Bonfá.
O encarte é um presente à parte: fotos lindas e bem cuidadas. Todo no prateado. E, ainda que não tenha nada a ver com as interpretações e nem com a qualidade do trabalho, o cantor continua em forma.

Um comentário:

  1. Oi meu amigoespecialqueeugostotanto!
    Vim para te desejar um bom Natal(sei que vai ser dificil pra vc)mas como vc mesmo disse, a vida tem que continuar. Que o proximo ano seja cheio de realizações.
    Gosto muito de vc, vc é muito especial pra mim.
    Bjs querido.

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...