terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Encontros (texto)

Final do ano temos finalmente (desculpem o trocadilho) tempo para reencontrar os amigos, né? Este ano não foi diferente. Desde que saí de Cascavel, de férias, estou reencontrando os grandes amigos que foram ficando, no decorrer do ano (especialmente neste), pelos subúrbios do coração: ou nos possíveis encontros virtuais ou nos quase impossíveis telefonemas (dos quais não sou nada fã) .
Aí fico pensando, quando estou junto de toda essa gente que me é tão cara, como é que tenho a coragem de escolher quase sempre o trabalho?! Não é escolha, é condição. Tudo bem, já me redimi.
Hoje foi mais uma noite especial, jantei com 2 amigas especiais: Zaíra e Nanci (acima) - esta vejo sempre, mas nunca é demais!) Rimos muitos, matamos um pouquinho a saudade que se acumulou, limpamos as teias, espanamos as poeiras.
Eu e Silvia (à esquerda); Rogério e Sandro (abaixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...