quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O que te seduz? (texto)

A beleza seduz. A inteligência tb é uma forma de sedução. Tb seduz a personalidade. O carisma é sedutor. O poder seduz. Seduz tb a fortuna. A fama é sedutora. Enfim, são tantas as possibilidades que é possível ser a sedução uma soma de muitas das características do Outro.
O que te seduz?
Pergutaram-me se tenho algum problema com os erros de português das pessoas (um dos tantos problemas de se fazer Letras). Respondi que não. Aí refizeram a pergunta, mas vc não ficaria envergonhado de ter uma companhia que não fizesse as devidas concordâncias? Respondi que não.
O que me seduz não passa por aí. Mesmo. Meu olhar vai noutra direção. É verdade que não me sindo seduzido faz tempo. A não ser pelo George Clooney (rs), tb diante dele, segundo o Veríssimo, todas as nossas qualidades e todos os nossos atributos, físicos e intelectuais, desaparecem. Ele fica cada vez mais adorável, cada vez mais George Clooney. É bonito, é charmoso. É rico. É bom ator. E que dentes!

5 comentários:

  1. E euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Que vivo te seduzindo?
    Magooooooooooooooooooooooei!
    Agora o George, Nossa Senhora!
    Bjs seu bobo.

    ResponderExcluir
  2. Agora mais calma!!!!!!!!
    Não Alê, a Lura já está na estrada faz um tempo e é uma cantora muito importante para a divulgação da música de Cabo Verde.
    Não sei se lá é igual aqui, pq só conheço os bons representantes de lá (conversa de doido), mas música boa e ruim existe em qualquer lugar.
    Bjs meu docinho que não é mais bobo!

    ResponderExcluir
  3. ele é muito lindo e charmoso, mas sei lá sempre vejo ele muito arrogante, tipo eu sou demais...ai estraga, simpatia, inteligência, cultura, bom papo, humor, e os olhos, sempre me seduzem mais. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querido, não é hoje não dou de 31 de maio , e vc? mas fiquei feliz por lembrar de mim...rs bjs

    ResponderExcluir