segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Perdi uma sobrancelha (texto)

Eu raspo a cabeça. Isso não é novidade para a grande maoria dos meus amigos. Novidade mesmo foi eu raspar, sem querer, metade da minha sobrancela esquerda. Enquanto eu raspava a cabeça diante do espelho perdi a direção e ... já era.
Hoje, fiquei cool, o tempo todo de óculos escuro, com um ar blasé. Mas na verdade, eu estava sem parte da sobrancelha esquerda.
Uma amiga deu um jeito com um lápis, mas não me senti à vontade. A impressão era a de que a falta dela gritava no meu rosto. Acho que preciso de uns dias de recesso até que os pelos nasçam outra vez.

5 comentários:

  1. Se eu contar pra vc que aconteceu comigo algo parecido. Estava fazendo a sobrancelha com cera, ai não sei até hoje o que aconteceu quando fui puxar veio todos os pelos.
    A sensação é horrivel, é como se tivesse faltaldo um pedaço do teu rosto.
    Até crescer demorou bastante. Porém ficou legal.
    Obrigada pela a visita em meu blog.
    Tenha uma boa semana.
    Abraços.

    Lucimar

    ResponderExcluir
  2. hehehehehe, que coisa heim meu amigo, mas olha só criativo do jeito que vc é, vai achar um jeito alternativo de lidar com o deslize, e olhe lá se não lançar moda na cidade...rs

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Sem drama...pra quem já não tem cabelo...rsrsrs...brincadeirinha...É que vc não precisa de sobrancelhas pra ser amado, pelo menos por quem bem te conhece.
    abração

    ResponderExcluir
  4. Não sei como eu ficaria, tenho uma certa dose de narcisismo...kkkk
    Mas, quem sabe não vira moda...rsrs

    ResponderExcluir
  5. vai ter gente imitando!... coloca uma foto aí pra gente ver :)

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...