sexta-feira, 16 de abril de 2010

Apesar...

A semana acabou e não dei conta da metade do que eu tinha para fazer. Sobrou bastante atividade para o final de semana. E tenho, sem alternativa, que finalizar várias tarefas. Nem dá para reclamar (muito), porque a semana, apesar de tudo, foi boa: apesar da alergia, apesar de ter ido ao teatro ver Os Pândegos (mais sem graça, impossível), apesar de um funcionário, responsável pelo meu curso, perder os meus documentos.
O tempo esquentou um pouco. Ri com amigos no trabalho e estou conseguindo finalizar uma projeto que começou em 2008 (pode parecer demais - e é -). Hoje, fiz mais testes para descobrir o porquê das manchas na pele. É sempre um começo. Fui à consulta com uma bolsa cheia de produtos que costumo usar. Já me furei mil vezes e, por enquanto, na-da.
Na próxima sexta os resultados e se nada for descoberto, mais uma bateria de exames. É capaz da alergia sumir sem se saber a sua identidade.  A gente vai levando.
Um bom final de semana para todos que passarem por aqui.

Um comentário:

  1. Boa semana para vc meu querido!
    Vou mandar um e-mail pro meu coração viu?!
    Meu coração é vc. Achei melhor explicar, pq vc anda tão cansado.Rsrsrsrsrsrsrs
    Não fica bravo não! É o mais puro amor!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...