quinta-feira, 22 de abril de 2010

Brasil com S (Música)

Quando Cabral descobriu no Brasil o caminho das índias
Falou ao Pero Vaz para Caminha escrever para o rei
Que terra linda assim não há, com tico-ticos no fubá
Quem te conhece não esquece que o Brasil é com S

O caçador de esmeraldas achou uma mina de ouro
Caramuru deu chabu e casou com a filha do pajé
Terra de encanto amor e sol
Não falo inglês nem espanhol
Quem te conhece não esquece meu Brasil é com S

E pra quem gosta de boa comida aqui é um prato cheio
Até Dom Pedro abusou do tempero e não se segurou
Óh natureza generosa está com tudo e não está prosa
Quem te conhece não esquece meu Brasil é com S

Na minha terra onde tudo na vida se dá um jeitinho
Ainda hoje invasores namoram a tua beleza
Que confusão veja você, no mapa mundi está com Z
Quem te conhece não esquece meu Brasil é com S.

2 comentários:

  1. Vc não foi lá me mimar um pouquinho!
    Buáaaaaa!
    Mais eu continuo te amandooooooooooooooooooooo muito!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Homem moderno!!!!
    Então eu só antiga?
    Ah se não fosse esse amor sem medida que eu tenho por vc!!!!!!!!!
    Fique sabendo que daqui a 15 dias tiro mais dois, não sei se vc PESSOAMODERNA sabe, mas os dentes siso são 4, dois de cada lado.
    Depois dessa conversa fiquei com uma vontade de pintar os cabelos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bobo!
    Mas é o meu bobo viu!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...