sexta-feira, 2 de abril de 2010

Feriado (texto)

Estamos em recesso desde quinta-feira. Muito bom não precisar ir à universidade. Não tem nada a ver com não trabalhar, hoje mesmo tenho coisas do trabalho para fazer. Ontem, não fiz absolutamente nada. Aproveitei o dia para dar uma volta no centro porque nunca dá tempo já que estamos trabalhando o dia inteiro e aos sábados o movimento é outro.
A semana foi boa: conversa com antigos amigos, papo com o Paolo, ligação rápida para Nanci (que preparava a páscoa para os meninos). Não sei bem o que vou fazer já que os amigos viajaram. Não quis viajar e por isso vou ter que inventar algum programa. A vida no interior não é muito fácil quando o assunto é inventar coisas para fazer. Acostuma-se.

2 comentários:

  1. Mas tudo fica melhor quando se tem amigos querido!

    Um beijo pra vc e feliz páscoa!

    De mim numa situação muitoooo parecida com a sua...rs

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Desejo que Deus abençoe a sua semana! Jesus vai voltar muito em breve! Leia a Bíblia Sagrada! Jesus Cristo é o Único Mediador entre nós, humanos, e Deus! Peça a Jesus para entrar em seu coração, arrependa-se de seus pecados e experimente a verdadeira paz em sua vida! A paz que ninguém pode roubar! Só Jesus pode salvar a sua alma! Jesus te ama!

    Visite meu blog http://blogdosultimos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...