sábado, 10 de abril de 2010

A Vacina e as criancinhas (texto)

Acabei tomando a vacina contra a gripe H1N1, ainda que algumas pessoas tivessem me desencorajado. Ainda que eu tivesse recebido diversos e-mails relatando problemas com ela. Por enquanto estou vivo, sem nenhuma reação: não virei um porco, não estou chafurdando, não tenho doses cavalares de mercúrio correndo no meu corpo, não adquiri a gripe minutos depois de me vacinar, e acho, apenas, que estou livre dela.
Mas aproveitei a oportunidade para aterrorizar as criancinhas (e adultos tb) que estavam na fila depois de mim. É claro que não senti nenhuma dor e tudo foi tão rápido que antes mesmo que eu me desse conta, já estava com um chumaço de algodão embebido em álcool sobre o furinho que a agulhada fez (mas só eu sabia disso, as pessoas na fila não).
Aí quando saí da sala, fiz aquela cara de dor, entortei o pescoço e comecei a mancar , não me esqueci de uma das mãos sobre o braço perfurado pela agulha de vacinar hipopótamo (a mão sobre a ferida produz um grande impacto porque não se vê o que está sob ela). É claro que não dava para fazer mais malabarismos porque os pais podiam reagir de uma forma violenta e eu não estava ali para apanhar, sobretudo naquele personagem fragilizado pela dor.
Um pequeno burburinho iniciou-se com a minha passagem. Só não ouvi, para minha tristeza, crianças chorando, mas caras em pânico sim. Não tive tempo para me arrepender ainda, mas não descarto a possibilidade.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkk! Que maldade!!!
    Voce assisto ao seriado HOUSE? Se assiste, saibas que fez igualmente o personagem Gregory House faria!!!!
    heheheh!
    Estou com uma gripe danada, e espero que não seja do porquinho...!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nunca pensei que vc tivesse esse lado "terrivel".
    Ainda bem que nunca tive medo de tomar vacina.
    Bjs meu monstrinho querido.

    ResponderExcluir
  3. Alexandre... q coisa feia!!!

    hihihi
    Feia nada; qdo eu for tomar a vacina acho q vou fazer o mesmo... cogito até desmaiar'

    ^^

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...