quarta-feira, 12 de maio de 2010

Surpresas nos últimos capítulos (texto)

Faz um bom tempo que não acompanho as novelas sérias, quero dizer, não assisto às novelas das 20h da Rede Globo (essas que começam às 21h, aproximadamente), mas como sou assinante do Portal G1, fico por dentro de todas as novidades que dizem respeito tb às novelas (além, é claro dos BBB´s, dos novos namorados e namoradas dos globais, do vestido daquela atriz famosa, do escândalo envolvendo aquele bad boy, das idas à praia da apresentadora daquele programa, entre outras coisas superimportantes, sem as quais eu não conseguiria viver).
E quando mais uma novela está no fim (esta é a última semana da novela Viver a Vida de Manoel Carlos) as notícias envolvendo os personagens ficam bombando (é este termo mesmo) nesse portal. Descobri hoje que o coração de Isabel será fisgado por um  "ricaço gringo", descobri tb que Paixão finalmente irá se declará a Jorge, e, pasmem, Alice será surpreendida pelo rapaz que mora com Osmar.
Informações sem as quais não daria para entender absolutamente nada dessa grande_e_surpreendente_inovadora_novela.

3 comentários:

  1. Continuei sem entender, mas passei mesmo só pra te ver!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vc esta sendo muito duro. E o exemplo de superação dado pelo personagem cadeirante vivido por Aline de Morais? eu não vejo a hora do proximo exemplo de superação da nova novela das 21h(?)

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...