sexta-feira, 11 de junho de 2010

Beijo Sem - de Adriana Calcanhotto (Marisa Monte e Teresa Cristina)

Eu não sou mais
Quem você
Deixou
Amor (de ver)

Vou a lapa
Decotada
Bebo todas (viro outras)
Beijo bem

Madrugada
Sou da lira
Manhãzinha
De ninguém
Noite alta
É meu dia
E a orgia
É meu bem

Eu não sou mais
Quem você
Deixou
Amor (de ver)

Um comentário:

  1. Tão linda essa música né meu docinho de amendoim!
    Ontem fiz canjica para minhas visitas e pensei o tempo todo em vc, mesmo sabendo que vc não gosta de amendoim.
    Seu blog está lindo!
    Feliz dia dos Namorados pra vc amigomeuzinho querido, amado e outras coisinhas mais.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...