sábado, 31 de julho de 2010

Pé na estrada (texto)

Mal cheguei do recesso de julho e já estou com o pé na estrada. Uma viagem longe e, o pior, a trabalho. Saímos de Cascavel às 9h (em ponto) e chegamos a Wescenlau Brás às 17h30 (não me perguntem nada sobre a região, a população, o tamanho da cidade, porque não sei onde estou).
Para os meus companheiros de viagem, o trabalho já começou. O meu inicia hoje às 14 e vai até amanhã, quando pegamos a estrada mais uma vez para retornar a Cascavel.
Minhas pernas estão podres. 8h sentado num carro, ainda que confortável, não é a melhor posição para pernas que já não funcionam como antes (adoro um drama!)
Já que tenho a manhã "livre", aproveito para ler uma dissertação de mestrado, ou seja, otimizar o tempo, já otimizado, é essencial.
É isso. Que todos nós tenhamos um bom final de semana.

2 comentários:

  1. a vida é cheia de desafios, escuta uma canção pra ajudar:

    http://www.youtube.com/watch?v=PbL132kedwM&feature=related

    bjs , bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Só lamento filho, estou agora indo conhecer a filha da Ingrid(a da Glória), e para não perder a viagem, almoço na casa de mamãe, hehehehehe! Um grande abraço! ROBSON

    ResponderExcluir

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...