sábado, 21 de agosto de 2010

1ª Mostra de Filmes da Diversidade Sexual em Cascavel (texto)

Alguns alunos do curso de Letras 1º e 2º ano, mais uma aluna do 4º ano de Pedagogia e ainda a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná estão promovendo a 1ª Mostra de Filmes da Diversidade Sexual em Cascavel.
A programação dará conta da sigla LGBTT, ou seja, filmes que discutam questões referente às Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transgêneros. Além da exibição de filmes, está programado um debate sobre a diversidade sexual, sempre à partir do filme do dia para produzir as discussões.
Contamos com a presença de professores dos cursos de História, Filosofia, Letras, Ciências Socias, além de liderança LGBTT do Paraná para promover o debate.
A data ainda não está definida, mas sabemos que será entre os dias 17 e 26 de setembro em diversos pontos aqui em Cascavel. Assim que toda a programação esteja finalizada divulgo um pouco mais aqui no blog.
Maiores informações no site (ainda não está no ar justamente por conta desses ajustes finais) produzido, tb pelos alunos, para o evento. 

3 comentários:

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...