terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mesa do trabalho (texto)

Incrível como de repente todos os trabalhos chegam ao mesmo tempo sobre a minha mesa. Tava lendo o texto da Cris sobre o fechamento do mês e a sua mesa tão cheia de coisas que ela mal conseguia encontrar o que queria.
Hoje, num minuto e meio, todos os papeis chegaram, todos os CD´s chegaram, todos os pen drives chegaram, todos os telefones tocaram e todos os alunos me procuraram e eu ali enrolado, sem saber por onde começar e muito menos se eu daria conta de tudo aquilo.
Quando me encontro nesta situação a vontade maior é a de largar tudo e dar uma volta na quadra, é assim que eu faço quando estou corrigindo as provas e elas não estão boas. Nunca surte o efeito esperado, porque o que gostaria era de que, depois da volta, tudo fosse resolvido.
Saí mais cedo do trabalho porque a cabeça ficou tão quente que eu não via nenhuma possibilidade de dar conta do que havia para fazer. Amanhã começo mais cedo e espero, mesmo, que, com calma, eu coloque tudo no seu lugar.

2 comentários:

  1. Olá Alixandre,

    Se anima menino :D
    O trabalho dignfica o homem ;D
    E vc dá conta sim... vc sabe disso;

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Vichi abriu e fechou a tela aqui duas vezes...rs nem sei se foi alguma coisa, mas

    li e adorei o teu post, e é isso mesmo amigo, as vezes aqui a coisa chega a ponto de eu nem ver mais nada, paro, tomo uma água, um ar e retomo, creio ser mais produtivo

    boa sorte ai com os teus leões

    bjs meus. adoro vc!

    ResponderExcluir

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...