segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ti-Ti-Ti (texto)

Eu vejo novelas. Na verdade não vejo sempre, mas vezinquando acompanho alguma, sobretudo se ela for divertida. Assisti Caras & Bocas, penúltima novela das 19h (Rede Globo), que era divertidíssima, além (e por isso) de um elenco de primeira.
Agora estou acompanhando, sempre que posso, Ti-Ti-Ti.  A novela é demais! Hoje o capítulo foi muito bacana. Cláudia Raia (não sei ainda o nome da sua personagem) deu um show de comédia! Foi, depois de destruir a casa do seu ex-marido, parar no xilindró e com as companheiras de cela fez a festa. Deu uma aula de alta-costura para as presas e apresentou o mundinho fashion. Ri muito. Indico para quem quer se divertir.
A novela foi veicula pela primeira vez em 1985 e foi escrita por Cassiano Gabus Mendes. Esta versão é escrita por Maria Adelaide Amaral e engloba tramas de Plumas e Paetês (1980) e Elas por Elas (1982), novelas também escritas por Cassiano.
O elenco é praticamente o mesmo de Caras & Bocas, ou seja, muito bom. Uma pena que Suzana Pires não esteja nesse grupo. De toda forma, vale à pena ver de novo.

2 comentários:

  1. Ás vezes chego em casa exausta e tudo o que quero é deitar no sofá e ver novela! E só!
    Hoje troco o blog pela novela, mas ás vezes assisto alguma coisa.
    Boa semana!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  2. Alexandre, tb achei essa novela bom 'leve ' e bem-humorda! Pena nao conseguir ver!
    Acho que cumpre bem o seu papel.
    Com certeza vale a pena ver de novo!
    Abs!

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...