domingo, 14 de novembro de 2010

Mundial de vôlei feminino (texto)

Acompanhei alguns jogos do Brasil neste campeonado mundial de vôlei feminino que acontece em Tóquio. O time brasileiro se manteve invicto durante a competição. Hoje, iniciou às 8h30, horário de Brasília, a final entre a Rússia e o Brasil. 
As brasileiras ganharam o primeiro set (25 x 21), mas a diferença poderia ter sido maior, já que, claramente, o Brasil jogou melhor. No entanto, no segundo set a Rússia está na frente, até o momento. 10 x 6 para Rússia.
O segundo set está bem tenso, pelo menos pra mim.
Um jogo bastante disputado ainda que o placar não mostre isso. Tô aqui torcendo bastante. O coração na boca.

Um comentário:

  1. Oi, Alexandre,
    Hoje fui tomar o café da manhã em um hotel - coisa que frequentemente faço - e lá mesmo fiquei assistindo ao jogo. Estava torcendo muito pelas meninas brasileiras, mas infelizmente as russas venceram. Saí de lá frustrada, pois estava certa que a seleção brasileira iria ganhar. Foi realmente, uma pena!!! Fiquei pensando que essas situações servem como exercício para superarmos melhor nossas perdas diárias no jogo da vida. Lembrei-me também de um verso de Cecília Meireles que diz assim: "Deixar de ser também é ser". Eu adoro isso.
    Boa semana para vc.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...