sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Para Tânia

Este post é para a Tânia, uma amiga virtual que vai se submeter a uma cirurgia por esses dias. Ainda não sei como ela está, mas estou por aqui torcendo para que tudo dê certo. Não é fácil não estar bem de saúde, mas ela é tão pósitiva que ainda assim consegue ser doce, atenciosa.
Um abraço bem apertado em vc. E o meu desejo de muita saúde. O desejo de uma recuperação rápida. E o desejo da sua volta ao mundo virtual. Um beijão.

Um comentário:

  1. Oi, Alexandre,
    Quanta gentileza e bondade!!! Estou muito emocionada com o seu post. Vc tem sido tão atencioso comigo que já o tenho na conta de um bom e velho amigo.
    Muito obrigada pelas suas palavras de carinho e conforto. Vc não faz ideia de como tem sido bom para mim interagir com vc.
    A partir de terça-feira (16.11)irei me ausentar, pois no dia 17.11 me submeterei a uma mastectomia e não sei quando retornarei por aqui, pois tudo vai depender de como as coisas irão transcorrer. Mesmo sendo uma situação meio assustadora para qualquer mortal,resolvi assumi uma atitude de resignação, pois vejo que não resolve nada criar expectitivas, principalmente negativa. Sabe aquela coisa de suspender o juízo de que fala Descartes? Pois é.
    Desejo-lhe tudo de bom e vou torcer para que suas férias chegue logo, pois elas são mais do que merecidas. Além disso, faço votos para que aproveite-as bastante!
    Abraço fraterno.
    P.S.: Não se esqueça de ficar bem consigo mesmo todos os momentos da sua vida, pois isto é o que conta!
    Ah, vc virá ao SIGET em agosto 2011 aqui em Natal? Seria ótimo, pois teria uma bela oportunidade para lhe agradecer tudo pessoalmente.
    Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...