domingo, 7 de novembro de 2010

Um boa semana a todos (texto)

Tem faltado oportunidade para uma passadinha por aqui. Tem sobrado atividade, mas  tempo que é bom (tcs tcs tcs). Não que eu tenha me ocupado das 24h do dia. Não mesmo. Andei dormindo neste final de semana. Quando muito, respondi e-mails. Trabalhar mesmo, apenas no final da tarde deste domingo. Li uma monografia. Fiz uma prova, mas tomei sorvete, vi um filme (Hancock - 2008), assisti no History Chanel ao documentário sobre o nazismo na Argentina (surpreendente) e, finalmente, pude parar e escrever um pouquinho. Tava faltando autoria por aqui.
Não tenho tido tempo tb para visitar outros blogues. Por isso ando em falta com os amigos. Mais um mês, aproximadamente, e estarei quase de férias. A segunda etapa do vestibular é no dia 11 de dezembro e depois disso a universidade dá um tempo. Um grande abraço em todos que por acaso passarem por aqui. Uma boa semana.

4 comentários:

  1. Boa semana de trabalho!!!! É bom saber que as férias estão próximas, pois assim vc pode consumir sua existência de maneira relaxada!!!
    Daqui a alguns dias irei sumir um pouco, pois irei fazer uma cirurgia(já lhe disse, né?) Mas logo que puder, darei sinal. Fique bem!!!

    ResponderExcluir
  2. saudade enorme, estou na mesma, mas não me esqueci, ainda quero um dia de sol, para fotografar a cidade para vc. bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelas suas palavras de apoio e carinho. Espero tb que tudo dê certo, pois pior do está muito atarefado é ver-se impossibilitado de trabalhar, acredite!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...