domingo, 12 de dezembro de 2010

Na reta final (texto)

Um pouco mais de uma semana para eu entrar de férias. Esperei muuuuuito pelo dia 12 de dezembro. Hoje aconteceu o nosso vestibular, tudo bem tranquilo, ou melhor, nenhuma ocorrência fora da normalidade.
Na quarta, acontece a prova final para alguns alunos do primeiro ano. Aí é corrigi-las, multiplicar, somar e dividir as notas, preencher o diário (odeio preencher diário!), publicar as notas, entregá-las na secretaria acadêmica e pronto.
Viajo para Curitiba no dia 22 à noite e para o Rio no outro dia e aí é encontrar os amigos, ver meu padrasto, ir à praia, dormir muito, sair sem pensar que tenho compromissos pela manhã, ir ao cinema, boate. Não vejo a hora.
O balanço de 2010 faço mais para frente. Posso adiantar apenas que o ano foi de muito trabalho, outras tantas viagens, congressos, seminários, muita saudade da minha mãe, amigos novos, noites em claro, muito riso, abraços.
Em dezembro, dia 24, são dois anos de blog, em janeiro mais um ano de vida e a esperança de que o próximo ano seja sempre melhor do que o ano que acaba.

Um comentário:

  1. OLá, Alexandre
    Depois,dirá como eu: valeu a pena!!!
    Sou aposentada há 15 anos...
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...