sábado, 28 de maio de 2011

Cores & Nomes

Minha mãe se chamava Heloísa Helena, era professora, meu pai Edenyr, era fotógrafo, meu padrasto se chama Ilton, aposentado de empresa privada. Minha avó materna Dayse, era professora, meu avô Alberto, militar, minha bisavó materna, Carolina, costureira, meu bisavô materno, Antônio, não sei o que fazia da vida. Minha avó paterna, Rosa, dona de casa, meu avô paterno, Sebastião, funcionário público. Só eu fiquei para contar suas história. Quem contará as minhas?

Um comentário:

  1. Nem sempre ficamos apenas na memória dos familiares, sem saber, podemos fazer parte de outras memórias.

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...