sábado, 12 de novembro de 2011

Vesti azul, minha sorte, então, mudou (texto)

Dia desses, mudei a cor do fundo do blog para marrom, ainda que não fosse a minha cor favorita. Mais por conta da dificuldade (na verdade, diante de tanta ignorância própria) de conhecer o funcionamento das novas ferramentas do blogpost do que de qualquer outra coisa.
Aí fuçando, chafurdando, enfiando o nariz onde se devia, descobri que bastava apenas um deslizamento de mouse para tudo mudar, para o dia nascer feliz azul da cor do mar. Aí, vesti o blog de azul e tudo mudou (tudo = o blog).
Não se se gostaram. Eu gostei. Minha cor favorita, depois do vermelho e suas variações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...