segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Eu voltei - Ângela Maria (CD)

Já nasci ouvindo músicas que não eram sequer da geração da minha mãe. Cresci ouvindo essas canções e gostando muito delas. E a partir disso, busquei compositores, cantores e cantoras além do que a mídia me permitia conhecer. Por isso, acredito que música não tenha época, ou nos parecem agradáveis, inteligentes, harmoniosas e nos falam direto ao coração, cabeça, tronco e membros ou não nos dizem nada.
Essa pequena introdução para dizer que Ângela Maria acaba de lançar mais um CD em comemoração aos seus 60 anos de carreira: Eu voltei, pela Lua Music.
A voz uma pouco diferente do que foi, mas a voz que ela tem e diante disso, não preciso dizer nada mais. Todo o repertório é de regravações, e não poderia ser diferente já que em comemoração aos longos anos de profissão.
O CD está disponível para ser ouvido na Rádio Uol, basta clicar no link acima para ouvi-lo. Eu destacaria, Muito estranho (de Dalton), Olhos nos olhos (de Chico), Esse cara (de Caetano), Os amantes (de Luiz Ayrao) e Pra você (Silvio César). Ah, tem uma participação mais do que especial de Cauby Peixoto (com uma voz inacreditável). Vale à pena comprar e recordar.

Um comentário:

  1. Angela, a cantora preferida de Elis Regina, sempre será uma das mais importantes cantoras brasileiras de todos os tempos. Bem-vindo o novo CD! Bem-vinda, Angela!

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...