terça-feira, 24 de janeiro de 2012

3 anos de vida (texto)

Como eu disse, aqui, pelo menos duas vezes, o blog já fazia parte dos meus planos há algum tempo, mas todos os outros compromissos (sobretudo, o trabalho) não permitiam dedicação a qualquer outra atividade (assim eu pensava). Aí, depois de uma viagem a Buenos Aires e a vontade de compartilhar as minhas impressões sobre a cidade com os amigos, que não estavam por perto, resolvi, finalmente, iniciar com as postagens daquelas fotos feitas em terras argentinas.
Assim surgia Do Avesso, meio ao acaso, e como o nome, pra mim, sugeria, correndo contra a ordem natural. Eu imaginava que, ao voltar às atividades na universidade, não teria tempo para escrever com frequência. Mas descobri com o tempo (e 3 anos pra mim é tempo pra burro) que tê-lo muitas vezes, muitas mesmo, me aliviava a tensão de um dia pesado no trabalho (e foram muitos dias tensos).
Hoje, 24 de janeiro de 2012, completo 3 anos no ar. E quero agradecer aos parceiros, amigos, visitantes (hoje conto com mais ou menos 41721 passantes), transeuntes virtuais de 97 países, que por aqui passaram para comentar (concordando ou não com as minhas impressões), para dar uma olhadinha, para ler alguma postagem.
Obrigado.
Alexandre S. Ferrari Soares.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo pelo belo blog!!! e para quem escreve diariamente ou quase, sabe que para escrever durante 3 anos é necessário muita criatividade e inspiração, o meu blog está com pouco mais de um ano e já estou ficando sem inspiração hehehe
    Sucesso :)

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu sinto saudade de quando eu entrava aqui e brincava com vc e te sentia meu amigo.
    Ai vc não quis mais.
    Fazer o que?!!!

    Vida longa para o blog e para vc Alexandre!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu sinto saudade de quando eu entrava aqui e brincava com vc e te sentia meu amigo.
    Ai vc não quis mais.
    Fazer o que?!!!

    Vida longa para o blog e para vc Alexandre!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu sinto saudades de entrar aqui e brincar com vc e te sentir meu amigo.
    Ai vc não quis mais, fazer o que né?!!!
    Vida longa para o blog e para vc Alexandre.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Prof.! Cheguei depois, mas a festa continua... Curto muito esse espaço! Abraço e vida longa ao Blog e seu criador.

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...