sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

GLOBO.COM E BBB (texto)

Sou assinante da Globo.com, meu e-mail pessoal é desse provedor e, por conta disso (e para facilitar a minha vida, é claro) o meu navegador abre no G1. E já que estou na página de um "grande" meio de divulgação de notícias, aproveito para ler alguma coisa que me interessa.
No entanto, para chegar ao que me interessa, sou bombardeado com um excesso de informação sobre a nova edição do BBB. Não tenho nenhum interesse, nenhum mesmo, em relação aos participantes desse programa, não quero saber nada sobre as festas das quais eles participam, não tenho curiosidade alguma em relação às opiniões emitidas por eles, sequer deixo a TV ligada na Globo quando as chamadas do programa invadem a minha casa (não inventaram o controle remoto para outra finalidade).
Acho, sinceramente, que um ícone seria suficiente para quem quer se inteirar das novidades do programa, mas não acho que eu (e quem não quer saber dessa porcaria) deva ser obrigado a dar uma espiadinha nessa bosta.
Alguém poderia argumentar que eu não precisaria ler o que não me interessa. E eu concordaria, mas experimentem abrir a página da GLOBO.COM para ver a quantidade de propagandas do programa e ver tb se é possível não ler alguma coisa, mesmo sem vontade.

2 comentários:

  1. Cara esse negócio domina a nossa cabeça, pq não tem como você não ficar sem saber desse programa, é nas chamadas da televisão, no site da globo ou em outros diversos sites comentando, alguns amigos, vizinhos e parentes perguntando se vc assistiu, e quando você fala q não assiste pessoas te olham com uma cara do tipo de que planeta você é??
    Eu confesso que já assisti algumas vezes o programa em alguma das edições que teve, até por que se não tivesse assistido eu não poderia criticar, mas francamente eu não entendo o programa, é um nada com mais nada e mistura uma baixaria e vira o BBB que é líder em audiência... e eu que sou de outro planeta né ahsauhsauhsau

    ResponderExcluir
  2. Esses dias alguém comentou que eu estava muito bem inteirado do bbb mesmo eu tendo dito que não assistia e não gostava. Mas todas as informações que eu tinha era de todas as "chamadas" (manchetes) de reportagem sobre o programa e não é só no G1 que isso rola não, no terra e uol também, só com menor constância.

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...