sábado, 21 de janeiro de 2012

Nara online (texto)

Ontem, descobri um site inteirinho dedicado à grande cantora e musa da Bossa nova, Nara Leão. No site www.naraleao.com.br é possível encontrar TUDO sobre a cantora: sua história, discografia, fotografias, documentos, bibliografia, vídeos, enfim, tudo que possa interessar aos seus fãs.
O mais bacana (não sei se dá para escolher o que há de mais bacana) são as músicas de todos os discos disponibilizadas para audição. Fiquei doido com tanta informação e com a possibilidade de ouvir tantas quantas forem as vezes que eu tiver vontade de fazê-lo. Só não enlouqueci porque poderia perder a novidade.
Os discos vão de 1964 (Nara) até 1989 (My Foolish Heart). Não deu ainda para ouvir tudo, mas já ouvi com atenção E que tudo mais vá para o inferno (1978) e Romance popular (1981), uns dos meus preferidos.
Pra quem gosta de Música Brasileira (assim mesmo com maiúscula) e tb de internet não pode perder a oportunidade. É bom demais! Bacana o desprendimento do filho da cantora que nos presenteou com tanta música.

Um comentário:

  1. Confesso que não conhecia essa cantora, apesar de eu gostar de bossa nova. Vou dar uma olhada no site, valeu pela dica :)

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...