segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mais pra quê?

O dia em que nós não nos indignarmos apenas, mas partirmos para a ação, tenho quase certeza de que tudo o que diz respeito às sem-vergonhices políticas que acontecem em nosso país irão diminuir consideravelmente. 
Nã é preciso muito mais do que botar a boca no trombone, de forma organizada para mostrar força do movimento. A força tá no eleitor.
Até quando a gente vai aturar políticos se beneficiando, enchendo os próprios bolsos, cagando e andando para o que diz a opinião pública?
Qual será o nosso limite? Todo dia tem gente morrendo de fome, morrendo em filas de hospitais, morrendo sob escombros, sobre avalanches de lamas e de terras que descem morro abaixo e a gente assistinto a tudo isso pela TV sem uma reação que faça diferença.
Quando vamos aprender que político bom é político honesto?
Até quando vamos aturar desvio de verbas públicas? Superfaturamentos de todas as ordens? Menos verbas para a educação e mais para décimos oitavos salários de parlamentares? Quanto desse tipo de bordoada será que a gente aguenta? Mais quanto tempo ainda?
Não adianta esperar pelo dia em que os políticos deixem de dormir por conta de suas consciências. Político bandido nem sabe o que é isso. Não adianta esperar por uma intervenção divina. Isso não vai acontecer.
Sou pelo NÃO DÁ MAIS!!!CHEGA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...