sábado, 12 de maio de 2012

Designer novo, humor renovado (texto)

Acabo de mudar o designer do blog. Escolhi, dessa vez, uma cor mais, digamos, celestial, mais tranquila, menos impactante. Quem sabe assim ele não me contamine de forma que eu fique tb mais calmo e sereno.
Vamos ver o que os amigos acham. Se é que os amigos vão achar alguma coisa.
Aproveito para escrever que tenho passado pouco por aqui. Tem sempre um dia dia em que a casa cai, e, como sugestão do poetinha, fui curtir o meu deserto, mas deixei uma lâmpada acesa e uma bebida por perto, caso a vontade e o tempo para escrever venham fazer uma visita inesperada.
É isso.
Bom final de semana, seja lá o que isso queira dizer.

Um comentário:

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...