segunda-feira, 30 de julho de 2012

E dizem que agosto é o mês do desgosto: mentira! Eu espero! (texto)

Dizem que agosto é o mês do desgosto. Que merda se isso for verdade!!! Porque quero me esquecer do mês de julho e não posso imaginar que em agosto as coisas possam piorar.
Hoje, por exemplo, tive duas reuniões no trabalho. A última delas sem quaisquer objetividades. Os amigos reclamam da demora, mas se esquecem de que se a cada fala alguém fizer uma observação, não saimos do lugar.
Às 16h20 estávamos ainda nas inclusões de pauta e a gota d'água no meu copo foi uma pergunta de uma amiga quando devíamos apenas indicar os nomes para uma comissão.
Deus deve mesmo se divertir com a sua criação humana ou deve, certamente, se perguntar (será que Ele tb não é objetivo?) o que foi que eu fiz? Por que eu me meti no meio disso?
É claro que a gente tb se diverte, mas, honestamente, quando a situação está ruim ela não tem meio termo: é merda para todos os lados!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...