domingo, 8 de julho de 2012

Um "ao vivo" mais para morto (Texto)

Faz mais de um mês a TV Globo anuncia a transmissão ao vivo da luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen (UFC 148). Se fosse apenas o anúncio não seria tão grave/sério, se nos avisassem, por exemplo, que não tinha sido possível a tal transmissão por conta disso ou daquilo, mas o cúmulo do desrespeito é transmitir uma luta duas horas depois de acontecida em Las Vegas como se fosse ao vivo.
Galvão Bueno tem o descaramento (é claro que a imoralidade faz parte de toda a mutretagem da emissora) de a cada volta do intervalo de anunciar um "voltamos ao vivo". Eles sabem que não se trata de uma transmissão em tempo real, mas comportam-se como se fosse.
Sei que alguns podem dizer: Por que não se vê a luta em outra emissora? Porque a Rede Globo comprou os direitos de exclusividade das transmissões do UFC e assim impede que outra emissora possa transmitir essas imagens.

Um comentário:

  1. A Globo parece aquelas grandes corporações que compram empresas menores e as fecham para acabar com a concorrência e tiram bons produtos e/ou serviços do mercado. Eles compraram os direitos de transmissão, tiraram a Rede TV da jogada e ...Não transmitem as lutas ao vivo. Piada!

    ResponderExcluir

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...