sábado, 8 de dezembro de 2012

Não dá para insistir com o tempo, ele tem as seus meios, suas regras e organização para sair de onde está e chegar em outro lugar, estou me referindo, é claro, aos dias que "não passam".
Todos os dias, assim que acordo, penso no tanto que falta para as férias chegarem: são 13 dias para eu estar, finalmente, no Rio e não pensar, pelo menos por uns dias, em trabalho.
Como eu disse em um post anterior, fico por aqui, me organizando de forma que eu elimine, a cada dia, o que falta fazer.
Dia desses, eu descobri que me enfiaram e mais uma atividade no dia 17 de dezembro. Será possível isso?! Não bastasse tudo que eu preciso finalizar, ainda tem um teste seletivo pra encarar. Tudo pela universidade, aff.
Amanhã, a segunda etapa do vestibular. Segunda, uma banca de mestrado pela manhã e à tarde reunião na Pró-Reitoria, terça-feira, atividades internas na universidade, quarta, espero finalizar uma prova para um concurso externo, quinta, uma viagem curta e e sábado de volta a Cascavel. Segunda-feira, 17, o tal teste seletivo e, depois disso, me organizar para a viagem de férias (espero que não inventem nada mais para fazer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...