domingo, 23 de dezembro de 2012

Pros amigos... (texto)

Quase natal, quase ano novo. Eu? Finalmente de férias!!! E, vale dizer, merecidas. 2012 foi um ano de trabalho, foi um ano de conquistas profissionais, foi um ano de viagens, de novas amizades, de conclusões e de perspectivas, de novas possibilidades, de sonho tb. 
Aos poucos, 2012 foi me mostrando que nem sempre água mole em pedra dura... que cada um é que sabe a delícia e a dor de ser o que é, que o que é nosso tá guardado.
De férias, depois de dormir muito por quase dois dias, preciso dizer aqui que desejo aos amigos um ano novo cheio de alegrias. Que a gente tenha trabalho, mas que a gente tb possa descansar. Pros amigos quero tudo, desejo tudo de melhor: amor, mega sena, viagens, risos, mais amigos, sorte, realizações.
Pros nem tanto amigos, desejo aquilo que eles merecem. E aí tiro o meu da reta, porque se merecem muito, terão muito e se não merecem tanto, terão, como merecem, o que fizerem por merecer.
Aos não-amigos, desejo distância. E assim, fica bom pra todo mundo! Não quero pedir nada...mas desejo saúde, amigos por perto, riso, realizações, dinheiro...se eu merecer...
Um grande Natal para quem por aqui passar...um Ano Novo novo, desses que faz brilhar os olhos.

2 comentários:

  1. Feliz Natal e um 2013 com tudo o que teve e mais, que a cada ano se possa conquistar e perceber que a vida propôs muitas mudanças e muitas melhorias, pois assim é a vida quando analisamos ela desde o principio.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano-Novo para vc tb, Alexandre! Pelo que acompanhei, seu 2012 foi bem "puxado". É assim mesmo: se temos saúde, tudo o mais serve para dar sentido a nossa vida: trabalho, viagens, passeios etc. O importante é ter o controle das coisas para termos a sensação de que consumimos nossa existência e não o contrário.
    Abraço e muitas felicidades!

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...