domingo, 25 de agosto de 2013

O céu de Lisboa

Falta menos de um mês para eu me mudar. É claro que estou, quem me conhece sabe (e quem não conhece, fique sabendo), completamente ansioso com a viagem. Mais ainda com a possibilidade de estar em Lisboa por um ano. Sei que passa rapidinho, quando eu me der conta, estarei de volta.
Acho que estar por lá vai ser uma grande oportunidade para eu reativar o blog, que anda quetinho-calado-bocafechada que dá dó. Quem sabe não consigo com essa dose de novidade postar com aquela frequência de meses atrás. Faltou mesmo foi vontade para parar e escrever. E nos últimos meses, tempo em virtude de tanta coisa por fazer para conseguir viajar na data prevista.
Ainda faltam coisas, mas agora elas não dependem de mim. Pelo menos não as mais importantes.
Por exemplo, estou aqui as voltas com 6 trabalhos que serão apresentados nessa próxima semana. Aproveito alguns momentos de cansaço para copiar alguns CDs para a viagem. Me mudar e ficar sem MPB, não dá!!!
Sei que tudo está online, mas me dá uma angústia só de pensar que eu posso querer ouvir Elizeth Cardoso e não ter aquela música disponível. Não! Não dá pra correr esse risco. Melhor me prevenir. Dizem que um homem prevenido vale por 1,5.
Esta será a última semana na universidade. Será intensa, mas é a última para os próximos 365 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...