sábado, 28 de setembro de 2013

Finalmente, aliás, no entanto

Finalmente, depois de tanta reclamação o blog volta a funcionar. Faz dias, tento, sem sucesso, entrar aqui, e ainda, faz dias tento reaver via google e via globo.com administrar essa página. Nem uma e nem outra deram qualquer bola para a minha irritação.
As páginas de reclamação do google não funcionam. Vc envia uma solicitação e eles, sejam lá quem sejam eles, sequer respondem.   Ainda que tenham uma canal para reclamação, uma página para o cliente postar perguntas: tudo falso, ou, pelo menos, sem efeito, o que dá no mesmo.
Os/as atendentes da Globo.com não sabem o que estão fazendo por ali, fingem boa vontade, demoram demais para uma resposta, e, como não resolvem nada, desligam a conexão. E aí, todo mundo já sabe como é: começar outra vez, explicando todos os detalhes, enviando todos os protocolos de atendimento. Um saco e meio cheio. Aliás, sem saco nenhum para isso.
Mas o que vale, de verdade, é pode escrever, ainda que eu tenha perdido esses dias com as reclamações e não tenha seguido o conselho do Alexandre (Zanella), para ir escrevendo e guardando os textos na esperança de que um dia o blog voltasse. Ainda que os textos não tenham sido escritos, eles estão guardados em algum lugar a espera de uma luz para seguir em frente.
Vou com calma.
A foto acima foi tirada em Coimbra, depois da visita a minha supervisora de pós-doc (o que dá um post).

3 comentários:

  1. Que bom que deu certo agora professor. Uma dica: cria uma nova conta no gmail e agregue ela como "escritor e administrador" deste blog, lá em convigurações. Se der problema de novo com essa conta, é só usar a nova.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...