domingo, 29 de setembro de 2013

Se chover, melhor nem acordar

Lisboa não combina com chuva assim como o Rio de Janeiro. Ambas as cidades são feitas para que vc vá para a rua, saia para caminhar, curta o dia e tb a noite.
Meu primeiro final de semana debaixo d'água. Saí para almoçar em um shopping (ainda que eu deteste fazer isso), mas nessas circunstâncias, tempo chuvoso, não restava outra alternativa senão enfrentar lojas, pessoas, comidas plastificadas, crionças etc.
Certamente, não foi o melhor domingo da minha vida, mas diante de toda a vida, nem dá mesmo para reclamar.
Acabei de chegar em casa. Apenas os cabelos não molharam (e para quem me conhece isso não é nenhuma vantagem). O bom foi comprar um chapéu de chuva (isso mesmo: chapéu de chuva, é assim que se diz por aqui) já que, pelo visto, tão cedo o tempo não muda. Bom domingo para quem acabou de almoçar ou como eu se prepara para jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...